Online gambling

EDUCAÇÃO SEXUAL NAS ESCOLAS - UMA MÁ NOTÍCIA (Comunicado da Missão Minho)

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

EDUCAÇÃO SEXUAL NAS ESCOLAS - UMA MÁ NOTÍCIA

1 - Foi hoje publicado no Diário da República o diploma que determina a obrigatoriedade da educação sexual nas escolas públicas portuguesas. Para o Movimento Missão Minho trata-se de uma má notícia, reveladora de um totalitarismo sem precedentes, que atenta contra a liberdade da família de educarem os seus filhos de acordo com os seus princípios e valores.

2 - Espera o Movimento Missão Minho que os eleitores reajam energicamente contra os partidos políticos que desrespeitaram a liberdade de escolha e de decisão das famílias portuguesas, numa matéria que diz exclusivamente respeito ao foro privado dos Pais na sua insubstituível relação com os seus filhos.

3 - Esta medida conduz não ao esclarecimento sobre a vida sexual, mas à descarada tentativa de perverter valores fundamentais da pessoa humana em que se alicerça a nossa civilização. No distrito de Braga, combateremos esta medida e anunciamos desde já que, após a eleição de Manuel Monteiro para o parlamento nacional, será de imediato apresentado um projecto de lei para revogar este diploma e restituir a liberdade de educação aos pais e às mães de Portugal.

Braga, 06 de Agosto de 2009

O Movimento Missão Minho